Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu sou eu mesma, há quem não goste.

Eu faço questão de sempre ser eu mesma, e ter extremos de felicidades e tristezas. É tão absurdo, mais tão real, que chega parecer mentira. Porém depois de ter vivenciado e ainda está vivenciando, afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje, acaba sendo impossível. Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’, muito menos ‘’sempre’’, eram palavras especiais, pra serem ditas em momentos especiais, mais viraram banalidades. Na realidade o mundo ficou banal. É na maioria, claro como tudo tem exceções, as pessoas querem ser quem não são, apenas para agradar as outras, enquanto esquecem de si mesmo, e do que realmente é importante...e o importante é poder sonhar, desejar, e viver o hj sem desperdiçar
nenhum momento...nenhuma oportunidade que a vida lhe dá...
Portanto cuide da sua saúde...pq da sua vida, os vizinhos já cuidam...rsrsrs...
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário