Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vestido Mullet, sempre queridinho!


Você sabe o que é um vestido Mullet? Se a resposta for não, é provável que você não esteja ligando o nome ao modelo, pois certamente já deve ter visto alguma celebridade usando algum. Curto na parte da frente, e longo na parte de trás. É esse o corte dos chamados vestidos Mullet, ou saias, que também já podem ser encontradas com esse estilo. A parte de trás não necessariamente vai até o pé. Ela apenas é mais longa que a frente.
As peças Mullet surgiram  nos anos 80, e o nome faz referência ao corte de cabelo da época, estilo Chitãozinho e Xororó, kkkkk' lembram?. Hoje em dia, o Mullet ganhou várias versões, e um estilo bastante versátil, que vai do despojado ao mais sofisticado.

Beyoncé, usa vestido mullet no lançamento do seu próprio filme.

Você pode usar tanto de dia como de noite.
Mullet, com salto a noite OU tênis/rasteirinha de dia!?

Os modelos dos Vestidos Mullet estão começando aos poucos a ser implementados aqui no Brasil, mas ainda é uma novidade e que vai florescer aos poucos, uma verdade seja dita, esse vestido é feito para aquelas mulheres que querem se sobressair e "abafar" aonde ela for, pois existem um toque de sensualidade misturada com elegância, é uma verdadeira mistura de características importantes que se torna muito harmoniosa quando dosadas na medida certa.

Rihanna X Ciara
O efeito dessas peças é muito bonito, sempre muito sexy e com uma elegância distinta sem mencionar o conforto, frescor e sensação de liberdade! 
Riri esportista
Aqui estão mais looks para se inspirar!
Beyoncé lindíssima.


As saias ficam super lindas com blusas básicas, blusas listradas, bolinhas, ou seja, 
com todo o tipo de blusa desde que o visual não fique muito pesado.
                             
                                                         Riri, saia mullet com blusa básica.

                               








Riri, super relaxada com essa bela saia mullet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário