Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Renda-se a Renda!

As tendências sempre renovam-se com a entrada de uma nova estação, mas o que ainda permanece em alta e forte em qualquer temporada e principalmente no verão é o uso da renda!
Delicadas e românticas elas aparecem em vestidos, camisas, lenços e até mesmo sapatos. Não há quem resista a uma bela peça com renda.
A renda incorpora um efeito elegante e romântico, na maioria das vezes, deixando o visual delicado e sensual ao mesmo tempo. 


Beyoncé, na noite de Gala, foi eleita a mais elegante!

Com várias formas e estilos as rendas compõem desde looks mais sensuais  até os mais sofisticados. Pode ser usado no dia a dia, no trabalho, um jantar especial e até mesmo eventos sociais.

Ciara arrasando com seus looks.

Apostar nos detalhes da renda em algumas partes do look é um truque interessante, brinque de esconder, mostre algumas partes do corpo com a transparência da renda e esconda outras, cuidando para esconder o máximo possível, rs.

Beyoncé sabe esconder perfeitamente, rs!
 Renda é um charme né? Da um toque tão delicado e feminino ao look, eu adoro!

Riri, vestidos lindos e com muita renda!

Usar um look que contém ou seja de renda é significado de bom gosto e requinte entre as mulheres famosas e de gosto mais refinado em todas as partes do mundo.

Riri super elegante!

Quem já parou para notar já pode perceber que a renda está presente em quase todas as peças de roupas femininas, esse tecido já ganhou a preferência das mulheres e pode ser encontrado em muitos estilos de roupas e acessórios.

Beyoncé, sempre linda e com bom gosto.

Não apenas roupas de rendas que chama atenção, mas também acessórios, como o de Rihanna, ela adora ser fashion, rs, e essa blusa branca, wont' fofíssima!

Riri com óculos de renda, wow! 

A renda veio e ficou, incorporado em vários modelos diferentes, esse tecido é ideal em várias ocasiões, Ciara que o diga!

Ci-Ci com seus variáveis modelos usados em ocasiões deferentes. 

Enfim, as tendências de roupas com renda só tendem a aumentar, cada dia que passa novos modelos de roupas são lançados trazendo ótimas peças, ambas cheias de charme e elegância, desfrutem, rs...

Rihanna arrasa em todos os modelos de renda.
Pois eu já desfruto a tempo, tenho blusas, lingeries, entre outros e olhem só "Eu" com este vestidinho lindo e fofo, rsrs'

Euzinha! Este vestindo é fofo e fica super bem na pessoa, amo!